Aguarde... Aguarde...

II Seminário de Educação Jurídica Continuada

07 de agosto | Aracaju - Sergipe

Apresentação

A Escola do Recife e o Pensamento Social e Jurídico no Brasil Convidamos a advocacia, pesquisadores, estudantes e toda a sociedade para um mergulho profundo na história e na construção do pensamento social e jurídico do nosso país. Venha debater o legado e as influências da célebre Escola do Recife em um encontro acadêmico de alto nível.
Programe-se:
Data: 07 de agosto (sexta-feira)
Horário: 14h às 18h
Local: No Plenário da Sede da OAB/SE (Av. Ivo do Prado, 1072, São José, Aracaju/SE)
Palestrante e Debatedores Confirmados:
PALESTRANTE:
Ivan Fontes Barbosa: Doutor em Sociologia pela UFPE. Professor de Sociologia do Departamento de Ciências Sociais e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Sergipe (UFS).
DEBATEDORES:
Frank Nilton Marcon: Doutor em Antropologia pela UFSC. Professor Titular da área de Antropologia do Departamento de Ciências Sociais na Universidade Federal de Sergipe (UFS). Professor do Mestrado de Antropologia e do Mestrado e Doutorado em Sociologia da Universidade Federal de Sergipe (UFS).
João Víctor Pinto: Doutor em Sociologia pela UFS. Mestre em Direito pela UFS. Especialista em Direito pela Universidade de Coimbra (Portugal). Professor do curso de graduação em Direito no Estado de Sergipe. Presidente da Comissão Estadual de Educação Jurídica da OAB/SE (triênio 2025-2027). Advogado.
INSCRIÇÃO GRATUITA
Inscrições: www.esasergipe.org.br
Público-alvo: Advogados, pesquisadores, estudantes e sociedade em geral.
VAGAS LIMITADAS


Organização: Conselho Seccional - Sergipe

Email: esa@oabsergipe.org.br

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

até 07 de agosto

INICIAR INSCRIÇÃO

Local do Evento

Avenida Ivo do Prado São José 1072 - de 510 ao fim - lado par
Aracaju - SE

CEP: 49015-070

Central de Eventos 2026
Desenvolvido pelo Conselho Federal da OAB