Aguarde... Aguarde...

Fórum Nacional de Educação Jurídica - Região Sudeste

22 e 23 de junho | Vitória - Espirito Santo

Apresentação

Temos a honra de convidar V.Sa. para participar do Fórum Nacional de Educação Jurídica - Região Sudeste, a realizar-se nos dia 22 e 23 de junho do ano em curso, na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Espírito Santo, localizada em Vitória/ES.


O encontro será organizado pelo Conselho Federal da OAB, por intermédio da Comissão Nacional de Educação Jurídica e pelo Conselho Seccional da OAB Espírito Santo, tendo como finalidade abordar diversos temas sobre o ensino jurídico brasileiro. 

Organização: Conselho Federal da OAB

Email: comissoes@oab.org.br

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Programação

Visualização:

Valores das inscrições

Formas de pagamento

Gratuito

Categoria Valor
Outros Profissionais Gratuito
Estudante Gratuito
Advogado Gratuito

Informações Adicionais

Atenção:

CERTIFICADOS

 

Os participantes serão certificados em 9 horas de atividades complementares. O certificado poderá ser retirado acessando o painel do Inscrito a partir do dia 24 de junho.

 

INSCRIÇÕES DO DIA 23 DE JUNHO

 

 

As Instituições de Ensino Superior interessadas em participar do evento no dia 23 de junho (sexta-feira) deverão elaborar e enviar proposta de apresentação por meio do endereço eletrônico http://oabes.org.br/apresentacao-trabalho.php . Para demais informações favor entrar em contato com a OAB/ES pelo telefone (27) 3232-5606 ou pelo e-mail comissoes@oabes.org.br .



Local do Evento

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Espírito Santo - Rua Alberto de Oliveira Santos Centro 59 Ed. Ricamar 3º e 4º Andares - ES - 29010-908
Vitória - ES

CEP: 29010-908

Organização


Central de Eventos 2024
Desenvolvido pelo Conselho Federal da OAB