Aguarde... Aguarde...

VIII Conferência Internacional de Direitos Humanos

13 de setembro a 15 de setembro | Brasília - Distrito Federal

Apresentação


O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio de sua Comissão Nacional de Direitos Humanos
e da 
Comissão de Direitos Humanos da OAB/PR, realizará, no período de 13 a 15 de setembro do ano em curso, a VIII Conferência Internacional de Direitos Humanos. O evento, trienal, ocorreria este ano no Paraná mas, em razão da pandemia de COVID-19, precisou ser adaptado para o formato virtual.  



O evento, que reúne participantes de todo o Brasil, contará com grandes especialistas nacionais e internacionais para um debate abrangente acerca do tema central: Democracia e Liberdade que representam a luta histórica da OAB, consolidando, assim, seu protagonismo na difusão de ideais e práticas que permitam a realização da justiça nos novos tempos.



SERÁ NECESSÁRIO REALIZAR INSCRIÇÃO. EVENTO 100% VIRTUAL E GRATUITO. HORÁRIO DE BRASÍLIA. SERÃO CERTIFICADAS 24 HORAS DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES.

Organização: Conselho Federal da OAB

Email: eventosoab@oab.org.br

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Programação

Valores das inscrições

Formas de pagamento

Gratuito

Categoria Valor
Outros Profissionais Gratuito
Estudante Gratuito
Advocacia Gratuito

Informações Adicionais

Atenção:

Como assistir às palestras?

. Role a barra até "Programação";

. Clique em "Sala Virtual" no horário da palestra;

. Insira seu login e senha cadastrados no ato da inscrição para acessar a palestra ao vivo. Se não for solicitado, já estará logado.

Dessa forma, você estará logado no sistema, contabilizando sua presença. 


O evento possui certificação de quantas horas?

O evento vai emitir certificado de participação de 24 horas. Não emitiremos certificado para aqueles que acompanharem as palestras apenas pelo canal da OAB Nacional no YouTube (pois não temos como controlar os acessos). É necessário realizar o passo a passo e estar logado no sistema para receber certificação.


Como retiro o meu certificado?

Os certificados estarão disponíveis a partir do dia 16 de Setembro, no Painel do Inscrito. Faça seu login, escolha o evento e clique no botão "Emitir certificado".

Central de Eventos 2024
Desenvolvido pelo Conselho Federal da OAB