Aguarde... Aguarde...

Direito Trabalhista aplicado aos Condomínios

12 de agosto | Brasília - Distrito Federal

Apresentação

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio de sua Comissão Especial de Direito Condominial, promoverá no dia 12 de agosto, o evento virtual "Direito Trabalhista aplicado aos Condomínios" a partir das 16h. 

Não será necessário realizar inscrição - bastando acessar o canal da OAB Nacional no Youtube no dia e horário do evento.

Organização: Conselho Federal da OAB

Email: eventosoab@oab.org.br

Informações Adicionais

Atenção:

PROGRAMAÇÃO:


(COORDENADOR) DR. ANTÔNIO MARCOS DA SILVA,presidente da Comissão Especial de Direito Condominial do Conselho Federal da Ordem dos

Advogados do Brasil, Sócio Fundador do Escritório AMS Advocacia, com especialização em Bioética e Biodireito pela UnB, em Processo Civil pelo Ceub - Centro Universitário de Brasília, Graduação em Direito pelo Centro Universitário do Distrito Federal-UDF, em 1992, com especialização em Direito Condominial e Imobiliário.

 

(MEDIADOR) DR. ARNON VELMOVITSKY,Presidente da Comissão de Direito

Imobiliário do IAB, Presidente da Comissão Especial de Estudo das Legislações

de Condomínio e Locações do Conselho Federal da OAB, Diretor Financeiro do

IAB.

 

(MEDIADOR) DR. MARCELO BORGES, Diretor de Condomínios e Locações da ABADI, membro da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB-EJ, Professor do Curso de Pós-graduação em Direito Imobiliário da Universidade Cândido Mendes, Professor do Curso de Gestão Predial da ABADI, Professor do Curso de Gestão em Condomínio do SECOVIRIO.

 

(PALESTRANTE)RITA DE CÁSSIA SANT'ANNA CORTEZ,graduada em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro-UERJ, Pós-graduada em Direito Público pela FGV, Diretora do Sindicato dos Advogados do Rio de Janeiro (1986-1991). Presidente da ACAT-Associação Carioca de Advogados Trabalhistas (1998-2000), Conselheira da OAB e Presidente da Comissão de Relações do Trabalho (2007-2009), Presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB-Seccional Rio de Janeiro (2014-2018). Membro da comissão técnica científica da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas-ABRAT-gestão 2016- 2018. Membro da Academia Brasileira de Direito-ocupando a cadeira 24 patrono Roberto Lyra Filho. Membro Correspondente da Academia de Direito do Estado da Paraíba. Sócia sênior da Cortez e Advogados Associados AJS -Assessoria Jurídico Sindical. Atual Presidente do IAB-Instituto dos Advogados Brasileiros.

 

(DEBATEDORA) DRA. VANESSA DUMONT BONFIM SANTOS,Sócia do escritório Caputo, Bastos e Serra, no Contencioso Judicial e Consultivo, com ênfase em Direito e Processo do Trabalho. Possui mais de 15 anos de experiência, em matéria trabalhista e sindical, na assessoria consultiva e contenciosa às empresas. Atua na estratégia de litígios desde a primeira instância até o Tribunal Superior do Trabalho, Sócia responsável pela coordenação da área trabalhista. Autora de trabalhos jurídicos na área de Direito do Trabalho, Direito Sindical e Direito da Seguridade Social. É Membro consultora da Comissão Nacional de Direitos Sociais da OAB Nacional (triênio 2019/2021). Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Trabalho, Seguridade Social e Processo: diálogos e críticas, da Universidade Federal do Espírito Santo - UFES. Pesquisadora do Grupo de Pesquisa: Constitucionalismo, Direito do Trabalho e Processo do Centro Universitário do Distrito Federal-UDF, Mestre em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas pelo Centro Universitário do Distrito Federal, Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho-UNIDERP/LFG.

 


Central de Eventos 2024
Desenvolvido pelo Conselho Federal da OAB