Aguarde... Aguarde...

CEGEI Talks - Publicidade na Advocacia à Luz do Novo Provimento

19 de agosto | Guará - Distrito Federal

Apresentação

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio de sua Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação, promoverá um total de 10 talk shows, sendo um por mês, desde fevereiro.


Será necessário realizar inscrição para cada um dos eventos, cujas transmissões ocorrerão por meio de links próprios no site do evento.


No dia 19 de agosto será realizado o Talk Show sob o seguinte tema:

PUBLICIDADE NA ADVOCACIA À LUZ DO NOVO PROVIMENTO


Moderadora: Juliana Pacheco
Advogada e Especialista em Gestão Legal com experiência de 20 anos. Autora do Livro Marketing Estratégico para Advogados. Membro da da CEGEI CF/OAB. Responsável pelo Seminário de Marketing da Fenalaw 2018 a 2021. Colaboradora do livro: Gestão, Empreendedorismo e Inovação na Advocacia Capítulo: Marketing Jurídico - A Estratégia em Prol de Bons Resultados. Fundadora da JP Gestão Legal e do BuscaJur.

Convidada: Greice Fonseca Stocker
Advogada. Conselheira Federal pela OAB/RS, integrante do Grupo de Trabalho do Conselho Federal da OAB que apresentou a proposta de alteração do provimento 94/2000 que disciplina a publicidade na advocacia.

Convidada: Sandra Krieger
Advogada da Sociedade Krieger Advogados. Mestre e Doutora em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí –UNIVALI. Professora titular de Direto Processual Civil na Universidade Regional de Blumenau-FURB. Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil pela Seccional de Santa Catarina. Conselheira e Presidente da Comissão de Saude do Conselho Nacional do Ministério Público – CNMP.

Organização: Conselho Federal da OAB

Email: eventosoab@oab.org.br

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Programação

Visualização:

Valores das inscrições

Formas de pagamento

Gratuito

Categoria Valor
Outros Profissionais Gratuito
Estudante Gratuito
Advocacia Gratuito

Informações Adicionais

Atenção:

Como assistir às palestras?

. Role a barra até "Programação";

. Clique em "Sala Virtual" no horário que deseja assistir;

. Insira seu login e senha cadastrados no ato da inscrição para acessar a palestra ao vivo.

Dessa forma, você estará logado no sistema, contabilizando sua presença. 


O evento possui certificação de quantas horas?

O evento vai emitir certificado de participação de 02 horas. Não emitiremos certificado para aqueles que acompanharem as palestras apenas pelo canal da OAB Nacional no YouTube (pois não temos como controlar os acessos). É necessário realizar o passo a passo e estar logado no sistema para receber certificação.


Como retiro o meu certificado?

Os certificados estarão disponíveis a partir do dia 20/08 no Painel do Inscrito. Faça seu login, escolha o evento e clique no botão "Emitir certificado".

Central de Eventos 2024
Desenvolvido pelo Conselho Federal da OAB