Aguarde... Aguarde...

CEGEI Talks - Produtividade e Motivação na Advocacia

15 de julho | Brasília - Distrito Federal

Apresentação

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio de sua Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação, promoverá um total de 10 talk shows, sendo um por mês, desde fevereiro.


Será necessário realizar inscrição para cada um dos eventos, cujas transmissões ocorrerão por meio de links próprios no site do evento.


No dia 15 de julho será realizado o Talk Show sob o seguinte tema:

PRODUTIVIDADE E MOTIVAÇAO NA ADVOCACIA


Convidados:


Fábio Salomon - Lidera as práticas de Legal & Compliance da BRAVA Executive Search.. Atua também no desenvolvimento de liderança, análise de eficácia de times de alta performance e formação de conselhos. Possui trajetória como advogado em Tozzini Freire Advogados, um dos maiores escritórios de advocacia do país. Formado em Direito é pós-graduado em Administração de Marketing. Mestre em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo/PUC-SP e especialista em People Analytics pela Wharton Business School.


Ísis Fontenele - Mestra (MPGC) em Gestão de Pessoas - FGV/ EAESP. Sócia-Diretora da Performance Juris Consultoria. Presidente da Comissão de Inovação e Gestão Jurídica OAB-GO. Coordenadora do MBA em Gestão Jurídica -IPOG Nacional. Autora do livro Gestão da Cultura na Advocacia. Advisory Board da FENALAW. Membro Consultora da Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação do Conselho Federal da OAB/Nacional. Professora na ESA, IPOG, FGV, UFG, USP. Pesquisadora na área de liderança da FGV/EAESP. Master of Business Administration em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV/RJ.


Nathália Rocha Nathália - é mestre em Direito Processual Penal na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Especializou-se em Direito Penal Econômico pela Fundação Getúlio Vargas - GVLaw. Ministra aulas em cursos especializados de curta duração. Nathalia desenvolveu a área de direito penal empresarial de escritório full service, da qual foi sócia e é, atualmente, sócia do escritório Peresi Rocha Advogados, voltado exclusivamente ao atendimento de demandas penais. O escritório é reconhecido pelo anuário Análise Advocacia como um dos melhores do Brasil, na área penal.

Organização: Conselho Federal da OAB

Email: eventosoab@oab.org.br

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Programação

Visualização:

Valores das inscrições

Formas de pagamento

Gratuito

Categoria Valor
Outros Profissionais Gratuito
Advocacia Gratuito
Estudantes Gratuito

Informações Adicionais

Atenção:

Como assistir às palestras?

. Role a barra até "Programação";

. Clique em "Sala Virtual" no horário que deseja assistir;

. Insira seu login e senha cadastrados no ato da inscrição para acessar a palestra ao vivo.

Dessa forma, você estará logado no sistema, contabilizando sua presença. 


O evento possui certificação de quantas horas?

O evento vai emitir certificado de participação de 02 horas. Não emitiremos certificado para aqueles que acompanharem as palestras apenas pelo canal da OAB Nacional no YouTube (pois não temos como controlar os acessos). É necessário realizar o passo a passo e estar logado no sistema para receber certificação.


Como retiro o meu certificado?

Os certificados estarão disponíveis a partir do dia 16/07 no Painel do Inscrito. Faça seu login, escolha o evento e clique no botão "Emitir certificado".

Central de Eventos 2024
Desenvolvido pelo Conselho Federal da OAB