Aguarde... Aguarde...

CEGEI Talks - Gestão de Escritórios de Médio Porte

20 de maio | Brasília - Distrito Federal

Apresentação

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio de sua Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação, promoverá um total de 10 talk shows, sendo um por mês, desde fevereiro.

Será necessário realizar inscrição para cada um dos eventos, cujas transmissões ocorrerão por meio de links próprios no site do evento.


No dia 20 de maio será realizado o Talk Show sob o seguinte tema:

GESTÃO DE ESCRITÓRIOS DE MÉDIO PORTE


MEDIADORA: Allinne Rizzie Coelho Oliveira Garcia

Advogada. Sócia Diretora do escritório Jacó Coelho Advogados. Mestre em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Membro da Associação Internacional do Direito do Seguro (AIDA Brasil). Conselheira Seccional e Presidente da Comissão Especial de Direito Securitário da Ordem dos Advogados do Brasil da Secção Goiás (2016/2018 e 2019/2021). Membro da Comissão Nacional de Gestão, Empreendedorismo e Inovação da Ordem dos Advogados do Brasil (2019/2021).

 

ADVOGADA CONVIDADA: Daniella Grangeiro Ferreira Kafuri

Advogada. Pós-Graduada em Direito Processual Civil - Uiniversidade Anhaguera de São Paulo e Pós-Graduada em Direito Constitucional do Trabalho - pela mesma instituição. Conselheira Seccional da OAB/GO. Presidente da Comissão das Sociedades de Advogados da OAB/GO. Membro da Comissão de Processo Civil e da Comissão das Sociedades de Advogados do Conselho Federal da OAB. Sócia do Escritório Kafuri Riemann Advogados. 


 ADVOGADO CONVIDADO: Jose´ Antonio Domingues da Silva

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da UFG; Pós-Graduado em Direito Privado pela FESURV; Pós-Graduado em Contabilidade e Direito Tributário pelo IPOG; Sócio-Gestor do GMPR Advogados.

Organização: Conselho Federal da OAB

Email: eventosoab@oab.org.br

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Programação

Visualização:

Valores das inscrições

Formas de pagamento

Gratuito

Categoria Valor
Outros Profissionais Gratuito
Advocacia Gratuito
Estudantes Gratuito

Informações Adicionais

Atenção:

Como assistir às palestras?

. Role a barra até "Programação";

. Clique em "Sala Virtual" no horário que deseja assistir;

. Insira seu login e senha cadastrados no ato da inscrição para acessar a palestra ao vivo.

Dessa forma, você estará logado no sistema, contabilizando sua presença. 


O evento possui certificação de quantas horas?

O evento vai emitir certificado de participação de 02 horas. Não emitiremos certificado para aqueles que acompanharem as palestras apenas pelo canal da OAB Nacional no YouTube (pois não temos como controlar os acessos). É necessário realizar o passo a passo e estar logado no sistema para receber certificação.


Como retiro o meu certificado?

Os certificados estarão disponíveis a partir do dia 21/05 no Painel do Inscrito. Faça seu login, escolha o evento e clique no botão "Emitir certificado".

Central de Eventos 2024
Desenvolvido pelo Conselho Federal da OAB