Aguarde... Aguarde...

CEGEI TALKS - Marketing Jurídico e o Novo Provimento

15 de abril | Brasília - Distrito Federal

Apresentação

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio de sua Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação, promoverá um total de 10 talk shows, sendo um por mês, desde fevereiro.

Será necessário realizar inscrição para cada um dos eventos, cujas transmissões ocorrerão por meio de links próprios no site do evento.


Marketing Jurídico e o Novo Provimento:


Moderador: Daniel Farias

Sócio do Urbano Vitalino Advogados, Secretário Geral Adjunto da Comissão de Gestão, Emprendedorismo e Inovação do CFOAB, Advogado com 20 anos de atuação em Direito Corporativo, Consultor em Gestão Estratégica de Serviços Jurídicos, Pós Graduado no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral.


Advogado Convidado: Ary Raghiant Neto

Advogado atuante em Mato Grosso do Sul desde 1992, professor, palestrante, Secretário-Geral Adjunto e Corregedor Geral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil - CFOAB, além de representante institucional do CFOAB no Conselho Nacional de Justiça na Gestão 2019/2021.


Consultor Convidado: Rodrigo Bertozzi
Pioneiro no Marketing Jurídico e Gestão Legal desde 1998. Autor de 21 livros entre eles “ Marketing Jurídico e Inteligência Artificial”, “ A Nova Reinvenção da Advocacia”, e “Marketing Jurídico Essencial”, “ Advocacia e o Relacionamento com os Clientes”. Experiência em mais de 850 bancas de Advocacias, Palestrante, Administrador e MBA em Marketing. Sócio da Selem Bertozzi Consultoria.

Organização: Conselho Federal da OAB

Email: eventosoab@oab.org.br

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Programação

Visualização:

Valores das inscrições

Formas de pagamento

Gratuito

Categoria Valor
Outros Profissionais Gratuito
Estudante Gratuito
Advocacia Gratuito

Informações Adicionais

Atenção:

Como assistir às palestras?

. Role a barra até "Programação";

. Clique em "Sala Virtual" no horário que deseja assistir;

. Insira seu login e senha para acessar a palestra ao vivo.

Dessa forma, você estará logado no sistema, contabilizando sua presença. 


O evento possui certificação de quantas horas?

O evento vai emitir certificado de participação de 02 horas. Não emitiremos certificado para aqueles que acompanharem as palestras apenas pelo canal da OAB Nacional no YouTube (pois não temos como controlar os acessos). É necessário realizar o passo a passo e estar logado no sistema para receber certificação.


Como retiro o meu certificado?

Os certificados estarão disponíveis a partir do dia 16/04 no Painel do Inscrito. Faça seu login, escolha o evento e clique no botão "Emitir certificado".

Central de Eventos 2024
Desenvolvido pelo Conselho Federal da OAB