Aguarde... Aguarde...

CEGEI Talks - Gestão de Pequenos Escritórios

18 de março | Brasília - Distrito Federal

Apresentação

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio de sua Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação, promoverá um total de 10 talk shows, sendo um por mês, desde fevereiro.

Será necessário realizar inscrição para cada um dos eventos, cujas transmissões ocorrerão por meio de links próprios no site do evento.


Gestão de Pequenos Escritórios:


Moderador: Thiago Noronha

Advogado, sócio do Álvares Carvalho & Noronha - Advocacia Especializada (@acnlawadvocacia) em Aracaju/SE. Legal Engineer no Jusbrasil (@Jusbrasil). Pós-Graduado em Advocacia Empresarial pela PUC/MG. Presidente da Comissão de Direito Privado e Empreendedorismo Jurídico da OAB/SE triênio 2019-2021. Atuante nas áreas do Direito Empresarial, Direito Condominial, Compliance, Direito de ups, Direito do Trabalho, Direito do Consumidor e Direito Civil.


Advogada Convidada: Laura Figueiredo

Advogada tributarista, sócia do Escritório Laura Figueiredo Advogados Associados, coordenadora do núcleo de gestão de escritórios da Lawtalks Sergipe, Vencedora do Prêmio Mulher de Negócios Sebrae 2015/2016, Coordenadora da Câmara de Serviços da Fecomércio Sergipe.


Consultor Convidado: Manoel Paixão

Graduado em Gestão de TI, Possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela FANESE e Gestão Empresarial pela FGV. Possui as Certificações PMP®?, PMI-ACP®?, Prince2Agile®?, M_o_R®? e KEC®?. Finalizou recentemente o Programa de Liderança na Inovação pelo MIT. Atualmente, atua como Consultor em Gestão de Projetos, Gestão Empresarial e Inovação na MPR Gestão, Projetos e Inovação, atual Presidente do PMI-SE e membro do conselho de administração do IPTI.


Organização: Conselho Federal da OAB

Email: eventosoab@oab.org.br

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Programação

Visualização:

Valores das inscrições

Formas de pagamento

Gratuito

Categoria Valor
Outros Profissionais Gratuito
Advocacia Gratuito
Estudantes Gratuito

Informações Adicionais

Atenção:

Como assistir às palestras?

. Role a barra até "Programação";

. Clique em "Sala Virtual" no horário que deseja assistir;

. Insira seu login e senha para acessar a palestra ao vivo.

Dessa forma, você estará logado no sistema, contabilizando sua presença. 


O evento possui certificação de quantas horas?

O evento vai emitir certificado de participação de 02 horas. Não emitiremos certificado para aqueles que acompanharem as palestras apenas pelo canal da OAB Nacional no YouTube (pois não temos como controlar os acessos). É necessário realizar o passo a passo e estar logado no sistema para receber certificação.


Como retiro o meu certificado?

Os certificados estarão disponíveis a partir do dia 19/03 no Painel do Inscrito. Faça seu login, escolha o evento e clique no botão "Emitir certificado".








Central de Eventos 2024
Desenvolvido pelo Conselho Federal da OAB