Aguarde... Aguarde...

A Atuação das Administradoras de Condomínio e a Advocacia

24 de fevereiro | Brasília - Distrito Federal

Apresentação


O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por intermédio da Comissão Especial de Direito Condominial, promoverá no dia 24 de fevereiro do ano em curso, das 16h às 18h, o Evento Virtual "A Atuação das Administradoras de Condomínio e a Advocacia".


O evento ocorrerá em plataforma digital e será transmitido em tempo real.

 

Não será necessário realizar inscrição - bastando acessar o canal da OAB Nacional no Youtube no dia e horário do evento.


Eventos sem inscrição não serão certificados.

Organização: Conselho Federal da OAB

Email: eventosoab@oab.org.br

Informações Adicionais

Atenção:

PROGRAMAÇÃO


Convidados:

 

Moderador:

Délio Lins e Silva Jr - advogado criminalista, presidente da OAB-DF.

 

Antônio Marcos da Silva - titular do AMS Advocacia, com atuação no direito imobiliário e condominial e Presidente da Comissão Especial de Direito Condominial do CFOAB.


Benício Zinato - Advogado e consultor condominial. Vice-Presidente da Comissão Especial de Direito Condominial do CFOAB. Membro da Comissão Nacional de Direito Condominial da ABA.


Rubens Carmo Elias Filho - Presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/SP e membro da Comissão de Direito Condominial do Conselho Federal da OAB.


Marcela Gundim - Advogada condominial, Pós Graduada em Direito Imobiliário, Presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB Subseção de São José dos Campos/SP e Membro da Comissão Especial de Direito Condominial do Conselho Federal da OAB.

 

Henrique Gomes de Araújo e Castro

Advogado, Professor universitário e membro da comissão Especial de Direito Condominial CFOAB

 

Anderson Fernando Rodrigues Machado

Membro da Comissão Especial de Direito Condominial do Conselho Federal OAB e Presidente da Comissão Nacional de Direito Condominial da ABA.

 

Saulo Álvares Carvalho

Advogado Condominialista e Prof. Direito & Gestão Condominial. Autor do Podcast Escola Do Síndico. Membro da Comissão Especial de Direito Condominial da OAB Nacional e membro do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário - Ibradim.


Central de Eventos 2024
Desenvolvido pelo Conselho Federal da OAB