Aguarde... Aguarde...

Retrospectiva Jurídica 2020 - principais mudanças legislativas e jurisprudenciais

23 de fevereiro a 25 de fevereiro | Brasília - Distrito Federal

Apresentação

A ESA Nacional realizará nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, o webinar "Retrospectiva Jurídica 2020: principais mudanças legislativas e jurisprudenciais", abordando as alterações significativas nos ramos do Direito em que a maioria da Advocacia atua: Direito Civil, Direito de Família, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor, Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Eleitoral, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Previdenciário, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Penal e, como novidade, Direito e Tecnologia.

 

O evento, com foco na capacitação contínua do(a) advogado(a), promoverá debate de excelência, com professores (as) consagrados (as) no Direito. Será uma atualização rápida que proporcionará informação qualificada, matéria-prima primordial ao exercício da Advocacia.


O ciclo de palestras será virtual, gratuito e terá duração de 15 horas.

Para receber certificado de participação, sem qualquer ônus, é necessário realizar a inscrição no link abaixo.

 


Organização: Conselho Federal da OAB

Email: eventosoab@oab.br

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Programação

Valores das inscrições

Formas de pagamento

Gratuito

Categoria Valor
Outros Profissionais Gratuito
Estudante Gratuito
Advocacia Gratuito

Informações Adicionais

Atenção:

Como assistir às palestras?

As palestras estarão disponíveis aqui no sistema de eventos, após inserir seu login e senha, nos dias e horários correspondentes, e, no canal do YouTube da ESA Nacional https://www.youtube.com/esanacional


O evento possui certificado? De quantas horas?

O evento Retrospectiva Jurídica 2020 - Principais Mudanças Legislativas e Jurisprudenciais vai emitir certificado de participação de, no máximo, 15 horas. Para ter direito ao certificado, é necessário realizar a inscrição nesta página e acessar as palestras pelo sistema de eventos. Não emitiremos certificado para aqueles que acompanharem as palestras apenas pelo canal da ESA no YouTube.


Como retiro o meu certificado?

Os certificados estarão disponíveis a partir do dia 1º/03 no Painel do Inscrito. Faça seu login, escolha o evento RETROSPECTIVA JURÍDICA 2020 - PRINCIPAIS MUDANÇAS LEGISLATIVAS E JURISPRUDENCIAIS e clique no botão “Emitir certificado”.

Central de Eventos 2024
Desenvolvido pelo Conselho Federal da OAB