Aguarde... Aguarde...

Concessão de Florestas Públicas

26 de junho | Brasília - Distrito Federal

Apresentação

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio de sua Comissão Nacional de Direito Ambiental promove o evento "Concessão de Florestas Públicas" com a participação dos palestrantes descritos abaixo.

 

O evento ocorrerá no dia 26 de junho, das 15h30 às 16h30.

Não é necessário realizar inscrição para o evento virtual - basta acessar o canal da OAB Nacional no Youtube, nos dias e horários do evento.

Organização: Conselho Federal da OAB

Email: eventosoab@oab.org.br

Informações Adicionais

Atenção:

Exposição da transferência da concessão de florestas públicas concessão de florestas públicas para o Ministério da Agricultura (MAPA) e a inclusão da concessão de três florestas do Amazonas no Programa de Parcerias de Investimentos (PPI).


1. Rose Mirian Hofmann

Secretária de Apoio ao Licenciamento Ambiental e à Desapropriação do PPI.


Experiências: Consultora Legislativa da Câmara dos Deputados desde 2015, atuando na área de meio ambiente e direito ambiental, organização territorial, desenvolvimento urbano e regional. Já ocupou também o cargo de Diretora de Licenciamento Ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), foi Especialista em Regulação na Agência Nacional de Transporte Aquaviários (Antaq) e analista ambiental no Ibama e na Companhia Paranaense de Energia (Copei). Formação acadêmica: Tecnóloga em Quimica Ambiental pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (Cefet/PR); especialista em Gestão e Engenharia Ambiental pela Universidade Federal do Paraná (UFPR/Instituto de Engenharia do Paraná - lEP); especialista em Regulação de Serviços Públicos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestranda em Poder Legislativo.


2. Robson Eneas de Oliveira

Assessor-Chefe da Assessoria Especial de Apoio ao Investidor e Novos Negócios do PPI.


Experiências: É empregado concursado do BNDES, onde ocupou as funções de Coordenador, Assessor de Área e Chefe de Departamento. Já trabalhou como Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas na Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, na Universidade Estadual Paulista e no mercado privado. Formação acadêmica: Graduado em Administração pela Universidade Estadual Paulista (FCAV/UNESP) e Mestrado em Economia Finanças e Economia Empresarial pela Escola Brasileira de Economia e Finanças da Fundação Getúlio Vargas (EPGE/FGV).


Condução do Webinar:

1. Marina Gadelha - Presidente da Comissão Nacional de Direito Ambiental

2. Alessandro Panasolo - Vice-Presidente da Comissão Nacional de Direito Ambiental

3. Gláucía Savin - Presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB/SP

Local do Evento


Brasília - DF

Central de Eventos 2024
Desenvolvido pelo Conselho Federal da OAB